Sobre tirar o rímel

sábado, 27 de julho de 2013


Esses são os meus demaquilantes pros olhos, um da Nivea e o outro da Avon. "Mas pera, ta, se isso é pro olho porque não sobre tirar a maquiagem dos olhos?" É porque aqui eu vou falar a vantagem de cada um deles e uma dica de como tirar o rímel.
Nivea:
Ele é um demaquilante bifásico*, ele remove mascaras de cílios e maquiagens a prova d'água sem esforço. CONTÉM ÓLEO DE GIRASSOL, não usem no rosto, se não, já diz tudo "óleo", pele oleosa. Vamos pras vantagens e desvantagens. 
Vantagem: Ele é pratico e realmente tira sem esforço e além que ele é super bonitinho. Como o óleo é azul e a "águinha" é transparente, então eles ficam separadinhos.
Desvantagens: Você sente o óleo na pele, é ruim pra caramba, parece que você jogou aquele óleo da batata frita perto dos óleos masss acontece, tudo tem consequência, é só passar direitinho nos olhos que não da problema nenhum. 
Ele é bem liquido como vocês viram na foto. Eu comprei  de R$16,00 a R$ 19,00.

Avon:
Ele é um creminho, ele não tira muito fácil tanto que eu tenho três iguais MAS ELE É O SEGREDINHO PRA TIRAR O RÍMEL.
Bom, não sei dizer muito bem a desvantagem e nem vantagem porque ele só me é útil para tirar o rímel da maneira como vou ensinar para vocês.

O que é bifásico?  Ele tem duas cores então temos que agitar antes de usar, ele tem duas funções no rosto. Bifásico é que serve para duas regiões do rosto, como eu disse.

Dica:

Peguem um rímel vazio, o potinho mesmo, lave certinho, tire todo aquela "tintinha" dele, seque ou espere secar, depois disso você pega o demaquilante em creminho, igual da Avon e vá colocando dentro do rímel. Após tudo isso você já pode passar com a escova do rímel, no seu cílios. Esperem 10 minutos, vão fazer suas coisas e depois cuidadosamente peguem um lencinho úmido por exemplo e passem em cima, vocês vão notar como ele sai mais rápido. Mas CUIDADO isso pode irritar seus olhos, um cuidado bom é você não dormir com ele.

Instagram: @cortinarosadeazul

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!