Resenha: Lip Gloss LDM

terça-feira, 23 de julho de 2013

Para começar, esse lip gloss é ótimo! Ele oferece uma duração de 24 horas, me surpreendi muito usando ele, apesar de pratico e com uma cor absolutamente linda, ele me custou apenas R$15,90, achei esse preço hiper mega justo, poderia até ter um valor maior de tão bom! Esse rosinha  de baixo, que aparece na "embalagem", é o gloss que está ali, isso mesmo o gloss. Eu até noto que ele da uma hidratada nos meus lábios e ele demora muito pra sair, assim como prometido, a cor dele é vibrante e vale bastante a pena. Até para o dia-a-dia com uma maquiagem mais leve ou para noite, fica ótimo. Pretendo fazer dois vídeos tutoriais usando esse gloss para vocês verem como fica lindo. E olhem só que eu não sou chegada nem em batom e muito menos em gloss, os que eu recomendar, garanto que vão valer a compra! Deixe aqui em baixo (sim a boca está desfocada haha) uma amostrinha para vocês de como ele vale a pena. A parte de cima é um batom qualquer e a de baixo é o LDM, passei a mão/dedo mesmo na boca haha e olhem só o resultado! O último passei um paninho removedor de maquiagem (passei uma única vez) e olhem só, estou com ele até agora!
Vantagem desse batom: não sai nem a pau.
Desvantagem desse batom: não sai nem a pau.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!