Resenha: Fio&Pontas salon Choque de Argan.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

 
Existe  Choque de Queratina e também o Choque de Argan.Esse daqui é da Fio&Pontas salon, ele é para ser usado do mesmo jeitinho, fazendo uma cauterização, passa um pouquinho nos cabelos úmidos, espera secar naturalmente e depois passa a chapinha para potencializar o efeito. Eu apenas passei e deixei secar, já que não estou usando chapinha. Acho que também é bom realizar só de 15 em 15 dias.
 
 
Ele é ideal para cabelos com processos químicos ou escovas.
O que ele promete:
  • Hidratação
  • Maciez
  • Deixar os cabelos mais maleáveis, resistentes e saudáveis.
O que eu senti*:
  • Maciez
  • Um pouco de hidratação
 
Como eu não fiz a chapinha, eu não sei se  resultado melhora ou não, se você já fez deixa um comentário contando se fez mesmo o que prometeu viu? haha
 

 

 
Paguei: R$8,90
Nota de 0-10: 5,6

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!