Dica: como fazer delineador em gel e o que achei.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Eu queria pedir desculpas por duas coisa, a primeira é que infelizmente a foto dos materiais se perdeu, sumiu e não estou conseguindo achar e a outra é que não consegui postar, mancada eu sei haha
Vamos lá, você vai precisar de:
  • Lápis de olho que não usa mais
  • Um potinho ou uma colher (metal)
  • Tesoura
  • Vela
  • Fosforo 
  • Uma pinça (o que eu usei, pode ser um tupo de caneta, outra colherzinha, palito de dente, etc)
  • VASELINA SOLIDA 
  • E um potinho para guardar o delineador.



1 - Junte os lápis.
2- Está na hora de quebrar o lápis.

3- Tem que definir mesmo? Haha bom, aqui está o lápis comecei tentando cortar ele..
E prontinho, quebrado, pegue a tesoura e enfie bem no buraquinho do lápis.
Esse é o resultado, raspe aquela partezinha onde tem o conteúdo e...



6- Colo que no potinho, eu usei um potinho de fazer mini empadinha.
7- (imagem)
8- Desmontei um lápis.
9- Coloquei no potinho.
10- (imagem)
11- (imagem)
    
12- Chegou a hora da vaselina.
13- (imagem)
14- Pegue um pouquinho da vaselina e coloque, nao muito mas nem pouco, o quanto voce achar, acompanhe na imagem.
15- (imagem)
16- Ali voces podem ver a quantidade de vaselina que eu coloquei.
17- Depois de alguns segundinhos ela ja esta bem soltinha, cuidado porque ela seca bem rapidinho.
18- Va esparramando no potinho, eu usei esse bem grandinho porque nao tinha outra.
19- (imagem)
20- Como fica.

O que eu achei:
Gostei, realmente nao fica como um delineador em gel, vale lembrar disso entao nao seja igual a minha pessoa e se iluda haha Fica parecendo um sombra, um lapis, so que nao quebra, estou usando pra fazer aquele delineado embaixo da gota d'agua. 
Desculpem a falta de acento, nao sei o que aconteceu com o meu notebook.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!