Super hidratação!

domingo, 17 de novembro de 2013

Toda semana eu tenho que hidratar todo o meu cabelo, então eu sempre to tentando fazer novas misturar para deixar o meu cabelo maravilhoso. Ele tem uma longa historia, que eu sempre conto pra todo mundo quando falam "nossa mas se tem muito produto pro cabelo, credo!". Bom, eu fiz chapinho por 2 anos seguidos, sem parar, praticamente todos os dias, no começo do ano eu descobri (sim, descobri, fazia tanto tempo que eu nem lembrava como era o meu cabelo natural) que ele tinha cachos! Lá por maio desse ano, comecei a perceber que o meu cabelo estava muito fraco, na verdade foi a minha mãe e o meu namorado. Eu sabia que tinha algo errado mas não queria parar, porém, parei. Agora eu faço de tudo para ele voltar a ser bonito, hidratado, brilhoso, macio e com o tempo está funcionando.
     Vamos ao que interessa, essa hidratação é feita com produtos de farmácia, talvez o creme da yenzah você não encontre, comprei o meu na Panvel. Você pode substituir por outro creme que faça efeito, uma grande pergunta é "essas marcas tipo, seda fazem efeito?" Não tanto, fazem não, vale sempre apena gastar um pouquinho a mais viu.

 
 
  • A quantidade para passar no seu cabelo
  • Duas apertadinhas da "ampola" da pantene
  • Algumas gotinhas de oleo de argan ou algumas capsulas da avon.
 
 
O que eu usei? 
  • Creme sou+Cachos da Yenzah
  • Pantene tratamento intensivo de reparação pós química
  • Oléo de Argan da Avon.
 
Como apliquei?
  • Fui para o banho, lavei meu cabelo, NÃO PASSEI CONDICIONADOR, passei em cada parte do cabelo, massageando mas não na raiz, passando rápido para esquentar e o produto entrar mais, coloquei uma toca térmica esperei 30 minutos e voltava para o chuveiro tirar.




2 comentários:

  1. Mds, me identifico demais com voce, pf continue postando sempre :D

    ResponderExcluir
  2. Você podia fazer uma resenha do creme de hidratação da Head & Shoulders, ;) vou esperar

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!