Garnier óleo reparação

segunda-feira, 22 de julho de 2013


Olhem só, bom, eu gostei sim, não foi aquela mega reparação, deixou a desejar. Estou sentindo o meu cabelo mais leve e macio, comprei apenas o creme, entao não sei se com a linha inteira ele teria mais resultados, minhas hidratações geralmente são com produtos diferentes, junto com esse creme, antes de aplicar ele no cabelo, adicionei umas gotinhas de Óleo de argan da vult, sinceramente, os produtos da Garnier é a primeira vez que uso, sempre achei que se dariam muito bem com o meu cabelo mas acabei me decepcionando um pouco. Vou usar eles (o creme mais o óleo da vult) mais alguns dias até eu notar bastante diferente, tudo bem, quando ele mudar vou correr aqui e contar as novidades. 
Como você lavou o cabelo?
Bom, vou contar só como passei o creme, porque já já irei contar minha rotina assim como eu mencionei no instagram (@cortinarosadeazul).
Então passei o creme da garnier+óleo de argan vult, fiz massagem durante os 3 minutos recomendados e enxaguei. Pra quem não sabe meu cabelo é liso e ele faz alguns cachos nas pontas, após anos fazendo chapinha sem parar vou dar um tempo para melhorar meu cabelo, os produtos que vou estar usando vão ser mais de hidratação, reparação e para cachos. Beijinhos e até a próxima! 
(meninas as outras fotos postadas no blog são minhas, apenas esqueci de colocar os "créditos")

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!