#playrosaeazul série: Castle

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Vou adicionar post de séries e filmes no mesmo marcador que o "#playrosaeazul", vou recomendar uma série maravilhosa, ela é policial mas sério, eu do muita risada com essa série, esse Richard Castle é mega engraçado, você não sabe se ri ou se controla pra não rir. Pra falar certinho ele é "Policial Drama-comico".

Um pouco da historia: 
Richard Castle é um autor de livros policiais. No começo um assassino começa a copiar as mortes que tem nos livros dele, nisso a policia o chama para ajudar e dar depoimento. Ele faz uma amizade e com o tempo ele consegue ser um observador, antes disso ele faz uma amizade com uma detetive e ela vira uma personagem do livro dele. Ele e a detetive que se chama Kate Beckett, eles viram uma dupla. No fundo eles são apaixonados um pelo outro mas nunca revelaram isso. No último episódio, Richard fala para ela que a ama mas ela a desmaiada, não sei quando mas na quarta temporada ela assume que estava acordada, depois eles se beijam, passam a quinta temporada inteira em um relacionamento sério e no último episódio da quinta temporada ele a pede em casamento.

Onde comecei a ver? Na globo, na quinta feira de madrugada lá pelas três horas.
O que achei? Eu já disse lá em cima e super recomendo, vale a pena, não vou passar sites on onde se pode ver, porque em alguns computadores não pegam, como no notebook da minha prima.

Instagram: @cortinarosadeazul



2 comentários:

  1. Eu assisto essa serie.. Me divirto com o Castle ! Ele é muito atrapalhado cara !
    Eii !Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser bem legal mesmo *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!