Resenha: Sabonete liquido corporal da Sephora

quinta-feira, 25 de julho de 2013

 O cheiro é muito gostoso, tem vários cheirinhos, ele é meio cremoso, não faz tanta espuma e deixa a pele meio suave, não achei nada na embalagem que indicasse que esse sabonete liquido seria bom pra algo. Mas o que posso falar é que ele é muito bom, o cheiro fica por um tempinho no corpo, se eu não me engano está R$64,00 aqui no Brasil. 
Deixou a desejar, fiquei esperando que fosse fazer AQUELA espuma e eu iria ficar me sentindo na propaganda da Lux, ia sair com a minha pele que nem algodão mas não, nem tudo é conto de fadas. Ele tem a mesma eficiência que alguns sabonetes líquidos mais baratinhos e fácil de se encontrar. Mas como ele é da Sephora, tem esse precinho mais caro, a embalagem é linda mas ele tem lá sim, suas vantagens, como eu disse ele pode ter o mesmo cheirinho que outros e deixar a pele MEIO parecidinha mas o que muda?
O que mudou foi, minha pele ficou suave por mais tempo desde do primeiro uso (é a segunda vez que tomei banho com ele), a textura dele é melhor, não parece detergente, aprovo mas não tem aquela necessidade de comprar.

Instagram: @cortinarosadeazul



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!