Bom, barato, nacional e fácil de se encontrar.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já ouviram falar dessa marca? Bom eu já falei dela bem por cima em um post meu (como preparar a pele), voltando ao assunto, como vocês podem ver, eu não tenho tudo aquilo da Koloss mas tenho o suficiente para poder indicar pra vocês. A tempos estou usando o pó deles, usava o pancake também que infelizmente acabou :( é obrigação ter pó, vamos falar de cada um dos itens.

Rímel incolor: gostei muito dele, ele está assim meio cinzinha, porque uso ele na sobrancelha, ajudar a formar e ela ficar paradinha, pra dar mais uma cor nela, coloquei a escovinha de um rímel preto ali e esse é o resultado. Não senti muita diferença em misturar os rímeis mas em geral aprovei o rímel incolor. Comprar pela internet aqui  R$ 16,00

Batom vermelho matte: LINDO! Amo batom de cor escurinha puxado pro rosa e claro vermelho, como eu já mencionei em outro post, não me dou bem com batom, o que mais tenho é batom e uso poucos deles e olhe lá quando eu uso, posso falar que esse eu amei, achei a cor perfeita, ele deixa mesmo esse estilo matte prometido, vale bastante a pena. Comprar pela internet aqui   R$ 14,00

Blush: cheguei na loja a procura de um blush estilo bronzeado, a menina disse que só tinha esse (foi o primeiro produtinho que comprei da koloss iupi), quando passei achei horrivel, não gostei da cor, porque não era aquela que estava procurando mas comprei mesmo assim. No outro dia, leventei diz tudo bunitnho, antes do blus eu SEMPRE passava um blush liquido pra segurar mais e nesse dia eu esqueci, cheguei em casa e o blush ainda estava lá, nem parecia que eu tinha saído de casa, a pigmentação é muito boa. Comprar pela internet aqui R$ 14,45

Pó iluminador: gente eu não to achando meu pó haha eu não sei se é pó compacto iluminador ou só iluminador haha bom, eu uso ele normal para o dia a dia e apenas ele, segura muito bem a pele e como eu disse é obrigação ter, eu gosto e recomendo. Comprar pela internet aqui R$ 14,00 






0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!