Gostoso e saudável

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'
Enfim, fui pro mercado e comprei coisa gostosas e saudaveis, é claro que por exemplo, não é como comer salada mas é muito melhor do que ir lá e comer uma barra de chocolate. Bom, barrinha de cereal já falavam que era boa mas quando eu vi a light, melhorou tudo. Uma que eu gosto muito é da Trio, essa da BiO2 eu nunca experimentei mas falam que é muito boa, se ela for tão espetacular assim, posso falar dela e de outras algum dia. Essa da BelVita todo mundo que eu conheço fala "nossa deve ser horrível" e gente, é muito bom, sem brincadeira nenhuma, eu comi só a ao leite e comprei pra experimentar a Mel + Cacau. 
Essa marca Taeq tem milhares de produtos para quem quer coisas assim saudaveis, até carne tem (eu procurei mas não achei) :(.  Os biscoitos da Taeq são ótimos também, a barrinha eu nem experimentei ainda, o problema é que, barrinhas e biscoitos eles não tem muitas variedades para oferecer.

Essa torradinha da Bauducco eu amo, de paixão mesmo (gente eu não pego tudo o que é light, eu demoro um ano no mercado porque fico comparando os alimentos, carboidratos, proteína, sódio..Mas em ALGUMAS marcas, light se torna melhor). Voltando, eu amo mesmo, o negócio é que mesmo sendo Light ela não faz bem, ela é quase igual a normal mas uma vez ou outra não mata ninguém. Esse pãozinho é uma delícia, sem contar que é super macio. Todo mundo fala que chá verde é ótimo para emagrecer e lá fui eu comprar, achei horrível, serio haha mas isso vai de gosto pra gosto. Polenghi é uma delícia e para comer com o pão é muito bom, bem melhor do que manteiga, se você tem medo, pode comprar, garanto que vai amar e por fim mas não menos importante, esse frango desfiado baixo teor em sódio e se eu não me engano não tem glúten, ainda não fiz ele mas desde que li todas as informações na embalagem já gostei.
Aqui estão as barrinhas que eu comprei.
Eu esqueci de mostrar, como eu disse a Taeq tem vários produtinhos e para experimentar eu peguei este daqui. Vocês podem dar uma olhadinha nos produtos no site: Taeq



4 comentários:

  1. adorei suas dicas! esse frango desfiado eu nao conheço nao.. vc gostou? eu sempre compro o da pif paf desfiado principalmente pra fazer sanduíche natural pra levar pra faculdade (assim nao corro risco de cair em tentaçao).
    beeijos
    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha, aí minha academia! ahsuhs
    Faz pouco tem que começei, mais os resultados já estão começando :3
    Gostei do blog, bom conteúdo.
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e já me identifiquei muito. Estou na mesma vida de ler os rótulos em busca de coisas mais saudáveis e na academia! rs

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!