Como preparar a pele

terça-feira, 23 de julho de 2013


  1. Primeiramente utilize um protetor ou hidratante facial, eu uso e RECOMENDO : Solutions, Hydra uv urban, passe no rosto todo, massageando, principalmente as olheiras e após isso passe o primer.
  2. Pode começar passando o corretivo nas partes escuras ao redor dos olhos, olheiras, espinhas e manchas no rosto, lembrando que o corretivo deve ser da cor da sua pele ou UM POUCO mais claro, para não dar o efeito fantasminha tão conhecido, dependendo da sua olheira, ou mancha, passe o "sólido"(estilo batom que nem na foto) primeiro e depois o liquido. 
  3. Após isso, pegue um pincel, e aplique a base no rosto inteiro, quando chegar nas áreas com corretivo vá bem devagar pra não "tirar" o corretivo.
  4. O pancake pode ser passado antes do pó, eu prefiro, passo um pancake bem clarinho.
  5. Pode passar o pó depois, da sua cor, se preferir o pancake acabar deixando sua pele MUITO clara, AI SIM, pode usar um pó mais escuro ou nem passe o pancake.
  6. Passe o blush liquido, por cima o blush em pozinho mesmo e pronto.

Primer da Evelize: Bom para o dia a dia mas não é muito bom para segurar aquela pele mais "pesada", base, pózão, sombra, me entendem né?
Corretivo Dailus: Muito bom, se encontra em qualquer farmácia (eu acho), recomendo para quem não quer gastar muuuito mas ter algo de qualidade.
Base da Maybelline: Otima e leve, é muito boa para o dia a dia.
Pó da Koloss: segura bem e é leve, não é cara e é bem fácil de se achar na farmácia, recomendo!


PS : lembrando que, gastem mais dinheiro em produtos para cuidar da sua pele do que com base e pó. 

PS2: vocês podem ter visto esse post já, estava no meu outro blog, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!