Asepxia o inicio!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O blog inicia hoje com muita coisa boa! Isso mesmo, aqui vamos testar desde maquiagem a comida, vamos testar quase (tem coisa que não da né haha) tudo! Fechado? Vamos abrir o blog com nada mais nada menos que maquiagem+espinhas. Alô, alô, qual teste inicia hoje? Vou testar apenas a base, sem compromisso nenhum com o produto da asepxia, se eu ver que valeu a pena vou investir no pó também mas se o resultado for negativo pra base, tchau tchau. Bom pra quem não conhece o produto, é esse aqui de baixo:
Eu já usei esse produto antes, mas era na época que eu estava apertando muito os cravinhos do meu nariz, então eu não sei se foi o produto que irritou a pele ou se foi o fato de eu apertar. Eu estava conversando com uma amiga e ela me disse que ficou com alergia dessa maquiagem e é por isso que vou testar e contar o resultado pra vocês! Vamos usar durante 15 dias, começando a partir do dia 20/07, vou trazer o resultado então dia 04/08! O que eu reparei dando essa leve passadinha: Uma cobertura boa até,não chega a esconder tudo mas disfarça, não dura horas e horas mas ela não foi feita para ter uma longa duração, então por enquanto tudo aceitável! Infelizmente não tenho mais a caixinha :( mas lá falava "a única maquiagem que s pode dormir com ela" (se eu não me engano) e adivinhem, estou indo dormir com ela haha sim isso mesmo, mas apenas com a base, vou evitar usar os pós, pra ver se da resultado, se isso afeta a pele. Este assunto está quase encerrado, voltamos a falar sobre ele apenas dia 04/08! Não esqueçam! Sigam o twitter @crosadeazul e o instagram @cortinarosadeazul e fiquem por dentro de todas as novidades que passam aqui no blog! Breve sorteios ein galera! Twitter e Insta serve para vocês nós darem os produtos para testarmos! Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!