Protetores termicos: vs, quem ganha?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiramente, queria falar que aqui na minha casa a internet está muito ruim, então as fotos eu posto pelo celular e o texto edito no notebook com aqueles 3G, então por isso que  se vocês entrarem as vezes vai ter só a imagem, mas não se preocupem mais 5 minutinhos e pronto, atualize a página e um textinho bonitinho estará lá. Continuando nosso post, aqui temos dois protetores térmicos aqui, um da Dove e o outro da Multi Ação. Vou fazer a resenha deles, vantagens e desvantagens. 
O da Dove:
Proteção térmica é um creme pra pentear, tem micro aqua serum* Eu tenho ele a um bom tempo já, não sei se a embalagem é outra mas estou falando nos meus conceitos, porque creio que não deve ter mudado lá grandes coisas nessa marca com o protetor térmico. Como sempre e na maioria das vezes, eu me empolgo demais com os produtos e acabo me decepcionando fácil, já imagino aquelas coisas de salão e não é bem assim né gente. Usei bonitinho deu uma mudada no meu cabelo, sim deu, muito pouca e quando eu passava saia aquele barulinho de ovo fritando, que doeu o ouvido, juro me assustei mas não torrou e nem nada, isso com a chapinha, foi aceitável, um resultado de 0 a 10 uns 5,6. Quando usei o secador confesso que senti meu cabelo um pouco mais macio. Vamos falar da textura, ele é bem cremosinho como se fosse o condicionador da Dove ou qualquer um, igual. Mas ai que da, a maioria dos protetores térmicos tem uma linha completa, ele também tem, nunca confiei tanto em linhas de proteções, sempre achei bobagem e passei só o creme. Vou mudar, trazer novidades pra vocês, já já, aguardem. Comprei por R$9,90
*O que é Micro Aqua Serum? São componentes que ficam nas áreas dos cabelos danificados, ajuda a reparar os danos causados pelo uso do "calor" e protegem os fios formando um filme na superfice capilar.



MultiAção:
Igual ao da Dove ele tem sim uma linha completa mas vamos ver o que ele oferece, testado dermatologicamente, proteção de até 250C, desfrizante, selagem das cutículas, proteção da fibra capilar, filme protetor antifrizz, escova e prancha mais rápida, facilita o deslize, termoativado, sem parabenos e diz ser que nem tratamento de salão. Gosto muito dele e realmente senti uma diferença enorme, deu um brilho a mais no meu cabelo, diferente de outros protetores, ele promete dar uma maciez mas isso não senti muito, senti meu cabelo mais soltinho e sem aquele efeito de palha quando eu vazia chapinha, o liso do meu cabelo passou a durar mais. A textura dele é como um condicionar só que um pouco mais líquido, se você apertar um pouquinho e já sai muito. Recomendo, de 0 a 10, dou 9,2. Bom se vocês chegaram até aqui ouvindo minha opinião sobre cada um dos produtos digo que: Esse da MultiAção ganhou!  Ele sem dúvidas é meu queridinho do momento. Não lembro quanto paguei mas foi de R$14,00 a R$20,00

Instagram: @cortinarosadeazul

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!