Resenha: L'ORÉAL Leite umidificador de cachos

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Esse é o meu cabelo ao natural, não deu pra ver muito bem pela montagem mas vamos falar do que interessa, cachos! 
O que ele promete Titi? Disciplina sem pesar, controla e dá brilho.
Para que tipo ele é? De cabelos muito cacheados a crespos.

Quem tem o cabelo cacheado ou crespo sabe que, durante o dia ele pode sim ficar ressecado e perder a forma. Sinceramente quando comprei eu achei inútil, passava por passar, até que aprendi que não é pra passar enquanto o cabelo está muito molhado, ele recomenda usar quando estiver úmido ou seco, eu uso e recomendo usar no cabelo seco. 
Titi, como você aplica? Eu espirro um pouco na minha mão e vou amassando os cachos, para dar uma modelada e um brilho.
O que você notou? Ele faz tudo o que promete, é ótimo e barato, não da aquela mudada de 100% mas você nota que o que ele promete ele faz, principalmente hidratar e dar forma aos cachos.
Quanto você pagou? Eu paguei R$12,90.

Ele é um spray como vocês viram, nos cabelos ressecados tem que aplicar mais, não sai muito produto, então você consegue ir determinando mais a quantidade certinha, ele é branquinho e não é nada cremoso, pra você que quer dar aquele detalhe nos cachos, ou quer hidratar eles como eu, ele é muito bom, principalmente no dia a dia, para ir ao trabalho ou a escola, recomendo!

Instagram: @cortinarosadeazul



1 comentários:

  1. Tinha curiosidade para saber sobre esse produto, algumas pessoas falam que ele pesa e meleca o cabelo. Gostei do post.

    Estou segundo aqui flor, você merece mais seguidoras. Se puder faça uma visitinha ao meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!