Batons e mais batons

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meus batons, bom eu sei que te muita gente que tem mais mas essa resenha é rapidinha sobre cada um dele e o que eu acho, vamos lá? (eles estão em ordem)

  1. Natura facez zip, rosinha claro. O que achei? Ele é aceitável, não tem aquela duração enorme mas para o dia a dia, uma coisa mais rápida como ir ao trabalho, um dia de praia, fica show.
  2. Mesmo do de cima, não sei nem porque o incluí aqui haha
  3. Natura faces zip, pink. Mais fortinho claro, recomendo usar uma cor dessas com uma make mais leve, sem exageros e essa cor me surpreendeu bastante, achei que não ia fixar muito na boca mas fixou muito bem.
  4. Dailus, rosa pink. Não sei mas nunca me apaguei muito a alguns produtos da Dailus, gosto das sobras e corretivos mas só e realmente amei este batom, ele me deixe muito segura e com vontade de comprar mais e sem contar que acho essa embalagem fofinha, me lembra muito a da NYX, se não me engano.
  5. Koloss, vermelho. Já falei dele aqui no blog (barato, nacional, bom e fácil de encontrar), eu amo ele, essa marca é um dos meus xodozinhos, é ótima e tem um preço mais do que justo, a cor dura, fixa, adoooooro.
  6. Também da Koloss mas é um marrom claro que eu amo, consigo fazer um batom nude com ele, logo mais vou ensinar como fazer aqui no blog.
  7. Natura facez zip, roxinho. Deixa um tom de rosa na boca, gosto dele mas sinceramente ainda não achei um lugar ou momento para usar, então deixo ele muito de lado.
  8. Natura faces zip, é um tom de vermelho com brilho. Gosto dele por não é aquele vermelho VERMELHO, é leve beem leve, uso muito na praia, acho bem adequado para algum churrasco ou qualquer coisa de manhã/tarde.
  9. Colortrend Avont, marrom claro. Não gosto de usar ele muito sozinho é igual ao da Koloss, uso mais para fazer o tipico batom nude.
  10. Avon, rosa. Não sei mais se tem nos catálogos, sinceramente já fui muito fã desse batom e ele me deixou a desejar, agora ele já está meio podrinho e não foi de não usar não ou de usar muito, parece que ele ficou assim naturalmente, estranho masss ainda acho o batom lindo.
  11. Boticario Make B, rosa perola. Amo de paixão, é lindo e leve, combina com tudo, dia, noite, frio, calor está sempre de acordo com tudo, ele fixa muito bem e é tudo de bom, super aprovo.

Instagram: @cortinarosadeazul



1 comentários:

  1. Gostei do 5º e do 6º, preciso comprar um batom nude para mim.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!