Resenha: Corretivos!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Trouxe pra vocês dois corretivos, na verdade é uma base mais pó mais corretivo e mais não que, consideramos assim um mega ultra corretivo, porque da um dózinho de usar. Essa marca da Avon, colortrend, eu comprei ela na farmácia e eu estava louca atrás de uma desde janeiro quando minha amiga me emprestou a dela. A da vult foi meio que, os produtos estão evoluindo cada vez mais mostrando poder e.. Continue lendo para descobrir.

ColorTrend Avon: 

O que está escrito Titi? Base em bastão e FPS 15.
Quais foram as desvantagens? Bom, ele é extremamente cremoso, parece até aqueles sorvete de casquinha que começam a derreter.
Quais foram as vantagens? Ele esconde muito bem manchas, como olheiras e tem uma longa duração. Perfeito!
Que nota você da de 1-10? Eu dou 9,8. 
Conte mais: Eu realmente amo de paixão esta "base", quando vi não acreditei que tinha na farmácia, e joguei pra comprar, tinham três cores e ela foi abrindo para me mostrar, as duas primeiras eram escuras comparadas ao meu tom de pele, quando chegou na última tanam, era perfeita! Ele é bem cremoso e até um pouco de mais, fixa bastante e esconde as manchinhas, recomendo aplicar com o dedo.
Qual a sua cor? Bege Claro
Quanto pagou?  R$17,00


Vult:

O que está escrito Titi? Vult | Cosmética
Quais foram as desvantagens? Era durinho demais e não fixa tanto, não tem uma boa duração e não esconde bem. Me arrependi.
Quais foram as vantagens? Consegui avisar vocês a tempo! haha Brincadeira, teve sim, ele é ótimo para passar em baixo da sobrancelha e em cima.
Que nota você da de 1-10? 3,2
Conta mais: Eu babo em muitos produtos da vult mas nunca tinha provado um pra pele e que tal começar pelo corretivo? Mais baratinho, se valer a pena vamos para a base. Já li que a base não é muito boa, então fui com um passinho para trás e quem diria, comprei na maior empolgação e no final, não era tudo aquilo, não escondeu manchas mas pelo menos pra "iluminar" a sobrancelha serviu.
Qual a sua cor? A minha cor é a número "1".
Quanto pagou?  R$8,70.








1 comentários:

  1. Gostei das dicas, tenho um da Vult mas é o colorido na cor verde..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!