Resenha: Sou+Cachos Yenzah creme/marcara ativadora

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Quero agradecer o comentário de duas fofas aqui no blog (desculpem não agradecer os das outras que são de postagens mais antigas mas saibam que eu li e guardei com muita carinho, vou responder assim enquanto não acho um layout novo). Bom uma delas é a Sabrina, muito obrigada! Vou tentar fazer a resenha do creme da Head&Shoulders até o começo de dezembro, vou falar se ele fez alguma mudança ou se restaurou meu cabelo! A outra é a Isabelle Maximiano obrigadaaa, que bom que gostou, sério, de coração! haha

 

Gente o que eu ralei pra achar uma resenha que não fosse por exemplo, ganhassem o produto para falar dele foi ô complicadíssimo haha mas então, trouxe a resenha, eu comprei e vou falar minha opinião.

Eu achei ela melhor que a mascara de hidratação Óleo de Marrocos da Yenzah (mesma marca).
O que eu achei: Ela deu muita maciez, brilho e até um certo formato nos meus cachos, parece até que organizou! O frizz não diminuiu tanto assim mas meu cacho ficou super leve, que coisa boa, juro!
E ainda contém óleo de algodão.



O que ele promete:
  • Hidratação Profunda
  • Volume controlado
  • Sem frizz
  • Cachos aliados com vida
 
Como usei:
  • passei shampoo, condicionador e depois a mascara, no banho mesmo, deixei agir por uns 6/7 minutos.
 
Resultado:   Fez o que promete         Nota de 0-10:  10!            Comprei por: R$33,50
 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!