Academia: enfim, comecei + playrosadeazul

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ah sim, o blog está parado, isso e aquilo e mais nada né? Pois é, todos os post eu venho e me desculpe, bom, me desculpem. Outra dúvida é "e o sorteio?" Bom, faltam média 100 seguidores no meu instagram para rolar (@cortinarosadeazul). Vamos lá!



Mas pra começar mesmo esse post e tag nova, vou começar com a historia, eu nunca gostei do meu corpo não que eu seja muito gorda ou muito magra, sou fofinha. Desde o ano passado minha vontade de fazer academia só crescia e segunda feira ela chegou no limite, puxei uma amiga minha que tão estava louca para fazer academia e fomos. Vou relatar tudo para vocês, vai ser um projeto, quero perder de 10kg-13kg. Minhas primeira meta é 10kg. Por enquanto não perdi nenhum mas são os primeiros dias. Vou agora contar o meu segredo mais doloroso, meu peso, talvez quase (QUASE) o de todas as mulheres, eu peso 66kg. 
Cuidar da alimentação sempre foi um pouquinho difícil para mim, quem resiste a uma vó que sempre trás aqueles bolos maravilhosos? Mas não é isso que vai me impedir, já estou me controlando. Não fiz nenhum exame físico e nem fui na nutricionista mas pretendo fazer tudo isso na próxima semana (a partir do dia 09/09). Vou pedir para vocês acompanharem meu instagram (@cortinarosadeazul), lá vou deixar vídeos e tudo mais, do que comi, quantidade de sódio e ai vai mas não vou deixar de postar informações aqui, a diferença é que vai ser em fotos.  Esse #playrosadeazul vai ser redirecionada as minhas músicas que uso para malhar, não sei se vocês vão gostar muito mas é o meu estilo de música e ai que crio vontade, vamos lá! (só clicar no nome da música para ouvir).


  1. Chris Lawyer -Right on time
  2. Eminem - Berzerk
  3. Trey Songz - Bottoms Up ft. Nicki Minaj
  4. Ciara - I'm Out ft. Nicki Minaj
  5. 50 Cent - Warning You (Ft. Skylar Grey)
  6. 50 Cent - Many Men
  7. Bob Sinclar - Rock the Boat ft. Pitbull, Dragonfly and Fantasm..
  8. Ke$ha - TiK ToK
  9. 3OH!3 - STARSTRUKK ft Katy Perry
  10. 3OH!3 - Set You Free
  11. Calvin Harris feat. Ellie Goulding - I Need Your Love (Nicky Romero Remix)
  12. Aviciii - Wake Me Up
  13. Ludacris - How Long
  14. Birdman - Dark Shades
  15. MCs Pikeno e Menor - Toda Toda 
  16. Wiz Khalifa - Work Hard Play Hard
  17. Marina and the diamonds - How to e a heartbreaker
  18. David Guetta feat Rihanna - Who's that chick?
Infelizmente não pude colocar a lista completa mas pode ficar tranquilinhos que no próximo post ou sobre a academia ou o do #playrosaeazul eu coloco.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!