Resenha: Banho de creme BioExtratus

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

 
Ele tem Tutano, ceramidas e manteiga de karitê.  Ele promete força e maciez, com certeza, ele faz isso sim. Tudo o que promete, ele foi o motivo para eu começar a ver que cremes para o cabelo fazem sim diferença. Eu comecei a usar muito ele, toda a vez que eu lavava e meu cabelo viciou. Fazia 2 anos que eu não usava ele, até que eu recebi uma hidratação com esse produto, nossa, voltou, fez uma hidratação divina.
 
 
Já usei o shampoo e  condicionador da mesma linha, não vi diferença com o uso deles. O forte mesmo é o banho de creme.
Como ele recomenda a usar:
  • Deixe agir de 10 a 15 minutos.
  • Para potencializar o efeito use uma toca térmica.
 
Como eu usei:
  • Após  lavar meu cabelo, apliquei ele, massageando bastante e deixei agir por uns 10 minutos mesmo.
Diferença que ele dez:
  • Maciez, com certeza, é uma das coisas principais.
  • Brilho
  • E mais maciez haha
 
 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!