Pincéis Avon Colortrend

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esse é o kit que gusta R$15,00. Ah não gente, de novo esperei demais haha Massss o pincel chan.. Calma, vou explicar já já.
Eu tenho uma paixão por pincéis, eu amo, amo, amo e amo. Acho demais aquela galera que tem um monte de pincel, acho lindo e com certeza extremamente útil, estou testando vários mas os que eu amava ainda estão em primeiro lugar. Vamos conferir.

Pincel para sombra: Horrível, eu queria que vocês conseguissem ver mas parecia que alguém tinha cortado uma parte dele, tentei usar para passar corretivo, glitter,  limpar o pózinho da sombra que cai no rosto e não achei uma função para que ele fosse um pincel pelo menos bom. Não sei se ele é assim mas creio que o meio veio com um defeito. Nota de 0 a 10: 2 pra não falar que sou má.

Pincel chanfrado: Maravilhoso, ele é ótimo para passar delineador em gel, ou aquele que eu ensinei no blog (aqui), fazer aquele contorno na linha d'água. Incrível, muito bom, pega bastante produto. Nota de 0 a 10: 10.

Pincel para pó/blush: Gostei, eu gostei mesmo para aplicar o bronzer, ele é bem soltinho, pega bastante produto,  segura bem. Nota de 0 a 10: 8

Perfeito para levar em viagem menos o de sombra mas pelo o que eu vejo, foi um erro de lá mesmo, creio que ele não é assim.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!