Borá..

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

      Pra começar, estou sem academia a duas semana, sim é sério, podem me julgar mas meu indice de gordura estava por volta de 30% isso mesmo, ou seja, por mais que o meu peso seja o ideia para minha altura (tudo bem 3kg a mais) eu estava sendo considerada praticamente obesa. Na verdade estou, porque com essa coisa de provas, final de ano, brigas, estresse, comi mais e deixei a academia de lado para me dedicar aos estudos (assim como infelizmente deixei o blog), mas essa é a minha ultima semana de prova (iupi) se eu não tiver pego final em geografia e eu acho que peguei. 

      Mas para quem vai começar, ou quem está assim como eu encostada tem a Ana, ela faz videos para o youtube e sinceramente eu amo ela demais, vale muito a pena ver os vídeos dela, ela te encoraja muito e ela ainda é um grande exemplo.  Só clicar e assistir né haha


      Mas é claro que, ficar vendo vídeos sem ser somente os da Ana não vai fazer você emagrecer, tem que correr atrás mas correr atrás mesmo. Comer bem e fazer exercícios no minimo 3 vezes por semana. Estou com uma saudades da minha academia, vocês nem imaginam, saudades de ter aquela sensação boa de que fiz tudo o que eu tinha que fazer, me sentir bem comigo mesmo, meu projeto agora não verão 2014 mas sim verão 2015. A partir dessa semana vou começar a me acostumar com a minha dieta, dar umas furadas lá algumas horas tudo bem mas semana que vem isso não será permitido haha. 
      Vou postar foto, dar receitas, sucos, como eu faço, meus treinos (tentarei porque morro de vergonha de tirar foto da academia e muito menos sei o nome das máquinas). Mas voltando, nem que eu esqueça e depois conte para vocês o que eu comi.
      Um grande problema é que, eu me viro, assim como várias meninas, eu não tenho um personal e muito menos nutricionista, então eu aconselho vocês a irem na nutricionista pelo menos (coisa que eu vou fazer semana que vem eu acho). 
     

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!