O que achei Dove Noutidhing Oil Care

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Antes de falar sobre ele, queria falar que não consegui achar um layout que coubesse no meu blog :( Por favor se alguém quiser me indicar um site, ou até um layout que goste de preferencia free eu iria adorar! Obrigada.

Ok, vamos lá! A Dove vem evoluindo muito nos seus produtos para o cabelo e um dos achados que encontrei foi esse. Um condicionador + tratamento, tipo aquelas ampolas de 3 minutos sabe? 
Olha que amor, ele é duas cores, ele é complicadinho de mexer no potinho para fazer hidratação mas para acertar e sair na mão está no lucro.

O produto deixa bastante a desejar, infelizmente, ele não é ruim não, ele ajuda bastante o cabelo, da uma hidrata, é melhor que o condicionador da Dove até mas não faz nenhuma magia. Da uma hidratadinha, brilho mas senti meu cabelo meio pesadinho, até porque ele é cacheado. Comprei por uns R$7,00.
Ele tem um tipo de óleo nutrição e sim ele repõem os nutrientes. O bacana é usar para fazer aquelas hidratações bem bacanas, em breve vou contar como faço as minhas.
Nota de 0 a 10: 6,7

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!