Resenha: Óleo de Marrocos máscara de hidratação intensiva e leave-in.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Essa marca já deu bastante o que falar, está entre uma das marcas favoritas de várias blogueiras e agora está entrando na minha. 

Pense em um creme consistente, essa máscara! Tudo bem, ali parece cair mas ela estava virada já então o creme ficou todo ali em baixo haha. O cheiro é muito bom, não sei dizer exatamente o que eu lembro mas é bem bom. Eu uso ele só para fazer hidratação mas confesso que ele deixou a desejar, quem acompanha o blog sabe que eu SEMPRE espero muito dos produtos e já que o meu cabelo que é bem destruidinho por causa da chapinha o efeito nunca é de primeira. Ele deixa o cabelo macio, hidratado e com um certo brilho mas com certeza não é o melhor que existe. Paguei R$ 33,00. 
Nota de 0 a 10: 9,8 
Esse leave-in é o leave-in! Tem alguma coisa pra colocar no blog como se fosse barulho de aplauso? 
O melhor que já usei, gente, que coisa boa, antes de fazer a chapinha então uaaaaau uma maravilha, pra quem não sabe eu estou parando de fazer chapinha e mesmo assim quando passo ele com os meus cachos, ele hidrata, da brilho mas evito usar todo dia porque cremes demais deixam o cabelo oleoso.
Ele é termoativado galera!

Para o efeito liso do cabelo: Seque mecha por mecha, usando uma escova ou chapinha.
Para o efeito cacheado do cabelo: Deixe o cabelo secar naturalmente ou com um difusor.

(eu, euzinha passo e deixo o cabelo secar) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!