Compras parte 1: cabelo + perfume + TRESemmé redutor de pontas duplas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É um desodorante colônia spray e meninas, estou entrando em um vicio enorme em perfumes e colônias vocês não imaginam, bom, vamos lá, o cheiro é uma delícia, fica bastante tempo na pele e é bem docinho, paguei em torno de R$24,00 fora do catalogo da Avon, lá deve estar menos.
Embelleze - Recarga de Queratina
Contar a história desse neném aqui, esses dias fui na farmácia com o meu namorado, olhei pra pratilheira cheia de produtos pro cabelo e meu olho bateu bem na "queratina" e só tinha um, surtei, eu estava sem dinheiro então pensei "amanha eu volto", voltei mesmo. Quando eu comprei nem abri pra ver que era uma pomadinha, comprei no animo mesmo, cheguei em casa e vi isso, me desapontei mas não julgue um livro pela capa, gente isso é ótimo ele promete dar efeito na primeira passada e realmente deu, meu cabelo ficou mais leve, mais gostoso, macio, ficou tudo, ficou maravilhosamente maravilhoso e por um preço que olha 
R$ 6,98. 
Avon - Advance Techniques Moroccan Argan Oil
Por incrível que pareça eu não me animei tanto com este produto e vocês sabem que eu me emacelo, fiz empolgo bastante né? E ele me surpreendeu tanto mais tanto, misturei ele com um creme hidratante e passei no cabelo, massageei e deu um ótimo resultado, não sei se ele colaborou com a queratina ou a queratina com ele mas estou amando meu cabelo.
Eu li vários posts falando que o da Dove ou da Pantene são melhores, eu infelizmente não achei, ele promete resultados depois de três usos, no segundo uso já fez um efeito que nossa mas como eu disse a queratina e o oil podem ter colaborado mas pelo o que eu percebi ele é bem bom, quase transparente, é minusculo gente hahaha Eu gostei mal posso esperar pra quando eu encontrar o da Dove ou o da Pantene. Amei e super recomendo. Detalhe: não estou achando pontas duples, iupi.




1 comentários:

  1. Olá Blog Cortina Rosa de Azul! O seu blog recebeu o selinho de homenagem: The Versatile Blogger Awards!

    O Cortina Rosa de Azul foi indicado pelo nosso blog, o Delineando Ideias, portanto, visite a nossa página e confira nossa postagem com a indicação do selinho!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços!

    Equipe Delineando Ideias

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!