Produtos de farmácia: Seda e Fructis, cachos.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Se vocês acompanham o meu blog, já viram que eu tenho muitas esperanças nos produtos do Garnier Fructis e me desapontei com todos que eu usei não é? Estava eu na farmácia atrás de um shampoo para cabelos cacheados e me bateu o olho nele, comprei me desapontando já, cheguei em casa como se usar ou não usar seria a mesma coisa, nossa babei, na primeira vez que usei senti meu cabelo macio, meu cabelo não ficou parecendo bombril depois que usei, ele ficou fino que so, mas isso em baixo da água porque fora ele ficou bem macio. Me entenderam? haha

Ok titi, mas conta mais, pra que serve, o que ele promete?
É um shampoo fortificante, Hidra Cachos, ele tem bambu + concentrado ativo de frutas, cachos definidos sem frizz 48h, volume controlado mesmo na umidade. Fortifica o interior da fibra capilar, prevenindo a quebra. Nas letrinhas pequenas está escrito que os resultados foram comprovados depois de 10 vezes usando.

Ele fez algo do que prometeu?
Sim sim, eu disse ali em cima mas esqueci, meu frizz diminui bastante e os cachos ficaram mais leves.

Seda Cocriações, cachos comportados e definidos com filtro UV.

Usei Seda durante um bom tempo mas realmente, a qualidade da Seda caiu muito, comprei na esperança do que fosse funcionar mas não senti nenhuma diferença, senti meus cachos um pouco mais macio mas pra isso tive que misturar um óleo de argan.

O que ele prometeu titi?
Cachos comportados e definidos.

Vale a pena?
Não, infelizmente eu não gostei e não senti muita diferença no meu cabelo.



Sorteio rolando no meu insta @cortinarosadeazul


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!