Resenha: Multi Ação proteção térmica.

sábado, 24 de agosto de 2013


Bom, já falei um pouquinho dele aqui no blog, o número 5, aquele que eu passava antes de fazer a escova. Bom, comprei a linha inteira, uso apenas quando vou fazer chapinha e na primeira vez que usei já deu um ENORME resultado. Vou falar um pouquinho de cada um.

1 Shampoo:  
O que ele promete? Selagem da cutículas, proteção da fibra capilar, filme protetor antifrizz, pré hidratação, pH balanceado, sem parabenos, sem sal e proteção térmica até 250C. (lembrando que 180C já está ótimo, evite usar temperaturas mais altas)
Sabem gel? Aquele gl que não é colorido ou transparente? Parece um creme, parece ter umas bolinhas? Então esse é o nosso shampoo milagroso.
 Bom, eu senti meu cabelo meio áspero, ponto negativo mas senti uma limpeza boa até pra um shampoo que é mais para a proteção.

2 Condicionador:
O que ele promete? A mesma coisa do shampoo. Selagem da cutículas, proteção da fibra capilar, filme protetor antifrizz, pré hidratação, pH balanceado, sem parabenos, sem sal e proteção térmica até 250C. 
Jeitinho de um condicionador mais do que o normal, o cheiro é ótimo e hidrata bastante. Ponto negativo é que quando aperta ele sai muito, felizmente esse problema (no meu caso) é só com o condicionador. 

3 Ultra Macara: 
O que ele promete? A mesma coisa dos produtos acima. Selagem da cutículas, proteção da fibra capilar, filme protetor antifrizz, pré hidratação, pH balanceado, sem parabenos, sem sal e proteção térmica até 250C. 
Essa sim, a mascara é ultra mascara mesmo, hidrata muito o cabelo e aliás fiquei sem frizz algum, ele vem bastante você abre a tampa e tem produto caindo. 

5 Defrizante: 
Já fiz a rsenha dele aqui

(as fotos foram eu que tirei então por favor, se pegar a foto, colocar o nome do blog e o link.)





1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!