LA ROCHE-POSAY, porque devemos usar protetor?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bom, eu queria antes me desculpar pela ausência no blog, passei mal durante esses dias e tive muitos trabalhos escolares, esse mês será bem corrido mas voltando ao assunto, tem muito gente que acha inútil o uso do protetor antes da maquiagem mas não é. Passei alguns meses sem usar protetor e posso afirmar que não é bom, eu usava um antes da Avon e comecei a usar o da La Roche, uma diferença inacreditável. Ele hidratou meu rosto e protegeu, sinto minha pele até mais macia, sim estou quase fazendo uma resenha dele mas realmente, não tem como não falar. Vou falar um pouquinho dele pra ver se bate com o de vocês, comprei por R$39,90. Ele é sem perfume, não provoca acne,creme FPS 60, proteção extrema contra os raios UVB e uma forte proteção solar contra os UVA e a fórmula dele inclui a água termal da La Roche-Posay, tem uma textura hidratante e sem aquele efeito oleoso, resistente a água.

Mas ok titi, qual a importância do protetor mesmo? Já me perdi.
Ele é importante para prevenir doenças e também o envelhecimento precoce, a maioria dos envelhecimentos são causados pelo sol, então é importante usarmos todos os dias e até mesmo no inverno, qualquer estação! 

Hm entendi, mas minha pele fica oleosa, fica nojenta! 
No mercado, farmácia, loja de cosméticos, já tem vários protetores adequados para o rosto, que não são oleosos, então é só estudar bem isso e procurar. Por exemplo o Sundown, eu usava ele para a praia me deu bastante espinha na região do rosto, porque é um produto mais oleoso (acho eu), aconselho então ter um protetor para o rosto e o outro para o corpo. Aconselho o que eu uso, estou amando.

Ah que bom! E como eu aplico?
Deixe a pele limpinha, uma limpeza de pele que você mesma faz, lavar o rosto e essas coisinhas, passe o protetor, deixe secar, geralmente demora uns cinco minutos ou nem isso, depois disso passe seu corretivo, base ou o que você normalmente usa. 



Sorteio rolando no meu insta gente! Corre lá @cortinarosadeazul

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!