Nails: Desejo.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


 
Bom, é muito difícil eu pintar as minhas unhas; mas muito mesmo e quem me conhece sabe haha. Eu sempre vivo com uma base e apenas isso, não tenho paciência para esperar secar, fica borrando, ou a cobertura não é boa, me estressa! Morro de medo de comprar esmalte, achei essa cor e estava com muita vontade de comprar um esmalte vermelho. Se você é como eu, garanto que esse da Risque é ótimo, pelo menos esse, faz tanto tempo que não usava um esmalte dessa marca então foi extremamente impressionante, secou rápido, em algumas passadinha a cor já marcou e é lindo.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!