Acne corporal, como resolver.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para inicio de conversa, esses produtos se ajustam a minha pele, veja com a sua dermatologista ou estude bem cada um deles.
 
O que este produto de esfoliação para pés faz ai?
     Bom, eu tinha no braço MUITA espinha no braço, geralmente não tinha aquela pontinha branca mas se apertava..
     Não sei porque um dia resolvi passar ele no meu braço, funcionou, foi mais pra tirar as casquinhas das que eu já tinha apertado (que eram muitas). Eu morria de vergonha de usar regata por isso.
Minha primeira solução foi usar esse esfoliante da Avon (para os pés) e passar o sabonete liquido da Lux, mas de uma semana pra cá chegou esses dois produtos da Clearskin Avon que muitas de vocês devem conhecer, resolvi testar, aliás são produtos com um acesso bem mais fácil. Adivinhem, melhorou bastantinho já, não posso falar que não tenho mais Acne mas melhorou. Tenho também nas costas e no tórax. Pra finalizar, uma vez ou outra eu uso o sabonete da Aquaclin com uma esponjinha esfoliante que é essa rosinha.
 
Esse é o sabonete que eu uso:
 



1 comentários:

  1. Comprei o defrizante da multiação e tava procurando por resenhar, cai aqui no seu blog, e amei, to stalkeando geral aqui kkkkk. Vou acompanhar sempre <3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!