Demorei mas olha o que vem por ai!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Primeiramente me desculpar novamente por está demora de posts no blog :( Mas estou em semanas de provões (os últimos graças a Deus) haha e provavelmente a partir de quarta que vem se eu não ficar de final vai ter post todos os dias! Iupi, hoje vou tentar recompensar as semanas perdida já que tenho tempo! 
Aliás queria me desculpar também por não responder o comentários de vocês, gosto tanto quando vocês comentam mas esse layout não me deixa responder :( Vou trocar, terminar esse post e trocar! Iupi!

Falando dessa caixinha, é apenas algumas das caixinhas dos produtos que tenho que fazer resenha para vocês, tem mais galera! Acompanha ai, só pra ter uma noção do que vem
Vou apenas contar os produtos para vocês (GENTE AGORA QUE ME TOQUEI QUE TA FALTANDO COISA s.o.s) haha:
  • Rímel Incolor - Avon colortrend
  • Rímel Ultra Sexy - Avon
  • Rímel SuperShock Max - Avon
  • Rímel para cílios alonga e define aprova d'água - Quem disse berenice? 
  • Sabonete líquido facil - Clean&Clear
  • Adstringente limpeza profunda - Clean&Clear
  • Gel invisível secativo de espinha - Clean&Clear
  • Loção tônica adstringente - Clearskin
  • Pepino Mask - Avon Care
  • Creme clareador de olheiras -Avon Solutions
  • Hidratante refrescante suave - Nivea Soft
  • Suavizante de olheiras e atenua bolsas - L'oréal Paris
  • Kit de pincéis - Avor colortrend
Eu ia postar os produtos pra cabelo, mas vamos deixas ele e os outros produtinhos que falta de surpresa!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!