Resenha: Batom da Avon

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Não sei vocês assim como eu, se ficaram morrendo de vontade de experimentar esses batons quando apareceu na televisão, falando sobre uma ótima pigmentação e duração. Então aqui está a resenha, a linha oferece uma ótima variedade de cores e uma mais lindas que as outras. Bom, as que eu comprei foram as:
  • Nude Elegante, a mais puxadinha para o marrom.
  • Rosa Real.
Vou contar a história de vida haha Bom, foi assim eu estou louca (sim, continuo louca) atrás de um batom nude perfeito sabe? Eu vi esse, vi esse designer maravilhoso e porque não? Resolvi comprar mais um mas foi a que Deus quiser. Comprei o batom Rosa Real porque achei que usaria algumas vezes e no final amei/preferi/vivi essa cor. Estou apaixonada por ela. 
Voltando a falar do batom, escolhi tons claros mas mesmo assim a pigmentação é bem fortinha e tem uma duração boa, o batom é super prático pra abrir e como eu disse o designer dele é maravilhoso!
O batom é forte, não é aquele que quando você passa quase quebra, ele é bem bom de passar, parecer ser meio macio, estranho porém verdade.
                                      (foto das cores sem flash)           (foto das cores com flash)

Nota (0-10): 10
Preço: em torno de R$27,00

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!