IPhone 5c o que você precisa saber

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Essa tarde rolou em evento da Apple em São Francisco para anunciar os próximos lançamentos, mas algo que está dando o que falar e virou quase uma "febre" nas redes sociais foram o tal Iphone 5c.

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)


A Apple confirmou que o celular será de "baixo custo" (só nos Estados Unidos também). 
Eles vão ser lançados nas seguintes cores: Amarelo, azul, verde, vermelho (mais puxado pro rosa) e branco.
A tela  do celular é igual do IPhone5 e as configurações mudam muito pouco mas a novidade é: ELE É DE PLÁSTICO (mas sim, funciona).
O preço dele nos EUA é de 99 dólares mas não tem os valores no Brasil existem boatos que ele poderá ir de R$600,00 a R$1.700,00. Eu acho que será em média de R$1.500 e nesse caso vale bem mais a pena (imagino eu) comprar um Iphone 4. Mas tem jeito de ser um ótimo celular. Talvez ele chegue ao mercado brasileiro em Dezembro ou só em 2014.
Mas voltando ao assuntos preços, isso depende do GB? SIM! É claro!
iPhone 5C de 16 GB: US$ 99
iPhone 5C de 32 GB: US$ 199
 iPhone 5C de 16 GB: US$ 549
 iPhone 5C de 32 GB: US$ 649.
Eu sei, eu sei que falei sobre preferir o 4s mas sinceramente, claro acho o 5 lindo mas nada de mais, a atualização você pode baixar indiferente se é 3, 4, 5 ou até 9. Se você pensar em investir nele e pensar que provavelmente ele vire uma modinha dependendo do preço, você comprar e depois ter um certo "nojinho" porque todo mundo tem, não compre, não se estresse por isso. Mas vai da lógica de vocês, se eu visse os dois confesso que ia me coçar muito para escolher mas acho que escolheria o 4 mas isso vai na hora e de pessoa pra pessoa, vale a pena estudar tudo certinho, vamos esperar por informações.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!